Dificuldade em controlar as contas do seu gabinete?

Controlar gastos é sempre uma tarefa árdua ainda mais quando seu gabinete tem outras obrigações mais importantes e complexas. E por isso, é preciso saber como realizar uma gestão eficiente das contas do gabinete.

Infelizmente uma das tarefas mais importantes do político e de sua equipe é realizar o controle da verba de gabinete, bem como da verba indenizatória. Os parlamentares possuem um valor mensal disponível para investir em contratação de assessores, material de escritório, gastos com correios e também com outros tipos de despesas, como alimentação, passagens aéreas e gasolina.

Com todos esses gastos, é preciso ter um controle regular sobre cada uma das despesas. Caso contrário, as contas podem não fechar e o valor pode, inclusive, extrapolar o limite, o que pode gerar inúmeros problemas para o político e sua equipe.

Pensando em facilitar e tornar transparente esse trabalho, o Gabinete360 desenvolveu um módulo simples e intuitivo de controle de pagamento, que o ajudará a controlardocumentar suas contas, consequentemente o auxiliando a planejar os gastos futuros do gabinete.

Lançando os gastos fixos de uma única vez e o agrupando os mesmos em categorias, seu trabalho será reduzido, lhe ajudando a traçar estratégias financeiras vindouras.

 Conheça todo potencial de nossa ferramenta Gabinete360, escolha o seu Plano ou entre em Contato.