Em paralelo à atividade de plenário, cabe ao parlamentar organizar o seu gabinete. E a organização é uma das tarefas mais importantes para manter um trabalho ativo aliado à uma boa comunicação com seu eleitorado.

Através da solução de gabinetes o Gabinete360, irá ajudar a gerenciar e otimizar o tempo no recebimento das demandas dos eleitores e dando providencia aos seus respectivos encaminhamentos, cabendo-lhe atuar de forma efetiva e dentro dos limites da sua função parlamentar.

Por exemplo, ao receber representantes de moradores de um determinado bairro, onde lhe é apresentada uma demanda de manutenção da iluminação pública, caberá ao gabinete viabilizar uma indicação afim de resolver esse problema, pois não está, sob o alcance da sua função parlamentar, determinar a execução de obras públicas. Por outro lado, cabe ao parlamentar e seu gabinete, fazer a interlocução política entre a associação de moradores e o poder executivo, a fim de propiciar a discussão sobre os fatos e as circunstâncias que moldam a demanda apresentada.

Na medida em que crescem o número de atendimentos feitos à população, pode ser difícil controlar o andamento de proposições e o status de cada medida a ser tomada.

E é neste momento onde a nossa ferramenta pode ajudar você, além de organizar, documentar e armazenar as demandas, o Gabinete360 controla os responsáveis de demandas internas e externas, destaca prioridades e aumenta a comunicação entre o gabinete e o seu respectivo eleitorado.

Conheça todo potencial de nossa ferramenta Gabinete360, escolha o seu Plano ou entre em Contato.

Open chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?